Mapa do site Acesso à Informação
Telefones Úteis
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
Presidência
Vice-Presidência
Primeira Secretaria
Secretaria Geral
Analise de Sistemas
Procuradoria Jurídica
Diretoria Administrativa
Diretoria de Orçamentos e Finanças

Fique por dentro das novidades e informações sobre nosso município.

Você está em: Início / Notícias / Educação

Alunos da Escola Monteiro Lobato realiza visita na Câmara Municipal

O Vereador Presidente da Câmara Nelson Geraldo Pinto juntamente com os Vereadores Marcinho Leréia, Paulinho Imila e Paulo Rezende, recepcionou, na Câmara Municipal de Itapuranga, aproximadamente 40 alunos da Escola Monteiro Lobato. A visita ocorreu no dia 04 de maio às 9h30. O Secretário Geral da Câmara Fernando Pedrosa e demais funcionários, apresentaram a Casa para os alunos e responderam várias perguntas acerca das presidentes anteriores, os ofícios de um vereador e as funções do Legislativo Municipal.

O Vereador Presidente Nelson Geraldo Pinto explicou que é importante que os alunos conheçam o parlamento e suas atividades “Essa iniciativa colabora para o desenvolvimento do espírito de cidadão. A Escola Monteiro Lobato é uma escola que preza pela qualidade da educação. E o objetivo da visita é apresentar para esses estudantes como funcionam as atividades dos Parlamentares, pois eles precisam ter este conhecimento até mesmo para saber questionar o que vem sendo feito”, afirma o Vereador.

Após a visita foi servido pipoca com refrigerante para os alunos.