Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores realizou (1º de Fevereiro), a primeira Sessão Ordinária do ano

por Interlegis — última modificação 13/09/2017 21h32
A Câmara de Vereadores realizou nesta quarta-feira (1º de Fevereiro de 2017) a primeira Sessão Ordinária do ano.

A sessão iniciada ás 20h00, foi transmitida pela Rádio Primavera AM, o Presidente Ver. Antônio Avelino abriu os trabalhos do Poder Legislativo, após o recesso parlamentar, que teve início no final do ano passado e terminou oficialmente com a realização da primeira sessão ordinária do ano hoje (1º), a composição da Mesa diretora além do Presidente do Vereador Antônio Avelino, teve o Vice-Presidente Ver. Rodrigo Pereira e a Secretária Ver. Margareth Soares.

Vale destacar que, após realizar das sessões solenes de posse dos vereadores, eleição da mesa diretora, formação das comissões e posse do Prefeito e vice-prefeito no dia 1º de Janeiro de 2017.

Nesta Primeira Sessão Ordinária foram apresentados alguns Requerimentos de autoria do Vereador Miro Marçal e alguns Ofícios do Vereador José Vieira (representante também do Distrito de Lages), contou com a presença do prefeito Daves Soares e do vice-prefeito Wagner Neto, na ocasião o Prefeito Daves Soares fez uma explanação dos trabalhos realizados nos primeiros 31 dias da Gestão e protocolou uma PL (Projeto de Lei) que visa a reforma da Estrutura Administrativa do Poder Executivo Municipal, logo após, o Presidente Antônio Avelino cedeu a fala ao todos os vereadores presentes na sessão.

Adicionar Comentário

Rádio Legislativa